25 janeiro 2006

186) A mula e a pedra no caminho


Como já alertei no último post do meu Blog "inaugural", o sistema emperrou, qual uma mula, e não houve mais jeito de postar qualquer material novo: ele acusa "erro" e não se mexe.
Agradeço a todos os amigos que tentaram me ajudar, especialmente ao Claudio Tellez e à Santa, mas até agora não logrei desempacar a minha "mula".
Vocês devem saber como é a mula: quando empaca, dificil desempacar.
Meu blog original simplesmente parou no meio do caminho, por causa de alguma pedra invisivel e desconhecida, que me impede de uploadar(com perdão pelo barbarismo) novos posts.
Assim, tive de continuar o free lunch do Blogspot em outra freguesia, abrindo este novo Blog, que dá continuidade ao anterior.
Ao mesmo tempo, abri um só de resenhas, chamado Book Reviews, no qual coloquei um ensaio (que ainda considero preliminar) sobre "a arte da resenha".
Não há nada melhor do que um "free lunch" (mas alguém está pagando, é claro, e por enquanto são os milionáarios do Google, que não são exatamente coitadinhos...) e um punhado de livros. Se der para colocar uma rede na sombra e água mineral, então, fica perfeito...
Agora tenho quatro Blogs, não necessariamente concorrentes entre si, mas complementares. Como diria um corretor de finanças: a melhor estratégia é sempre a de diversificar os riscos.
Ainda não encontrei a solução ao meu problema, mas não me falta trabalho nesses blogs especializados...
Grato a todos...