04 abril 2006

329) Meu blog empacou, outra vez...

Parece que é uma fatalidade: assim que a gente se afeiçoa a alguma coisa nova e bonitinha, vem a "fatalidade" -- que deve ser uma deusa de muito mau humor -- e provoca um incidente qualquer e acaba com a alegria dos incautos. O estrago foi feio...

Pois é, este meu blog empacou outra vez. Já é a segunda vez em menos de três meses: vinha eu caminhando, alegremente, com o meu primeiro blog (http://paulomre.blogspot.com/), quando a mula do Blogger (que pertence ao Google, essa maléfica entidade multinacional) cismou de não aceitar mais nada.
Não teve jeito: tentei de uma forma, tentei de outra, apelei para os deuses da cibernética, mas nada, a mula ficou onde estava e não arredou mais dali. ISto foi em 20 de janeiro de 2006, pouco mais de um mês da inauguração do blog.

Daí abri o meu segundo blog interativo, este "Cousas Diplomáticas", que acabou sendo complementado por três outros: um de Book Reviews, outro Academia, para minhas aulas, e um terceiro, Textos PRA, espécie de "depósito geral" para materiais os mais diversos.
Pois agora o meu "Cousas" -- que não se perca pelo nome -- resolveu parar no meio do caminho como um imenso bloco de granito. Não se move, nem para frente, nem para trás.
Só implodindo. Pois foi o que decidi fazer agora, "fechando" este e abrindo um outro, na seqüência imediata das postagens, inaugurando-o, portanto, sob o número 330.

Eis o novo blog: Diplomatizando: http://diplomatizando.blogspot.com/

Visitem, façam críticas, mandem comentários, mas por favor: não invoquem a deusa da fatalidade outra vez pois parece que ela é irascível.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

O velho Bolívar dizia também que não se deve deixar um governante no poder por muito tempo: pode acabar em tirania....
Abs., Tambosi

terça-feira, abril 04, 2006 9:22:00 PM  
Blogger MARTHA THORMAN VON MADERS said...

Não estou invocando nenhuma deusa, mas adorei seu blog. Também adoro a figura solitária de Dom Quixote.meu blog é marthacorreaonline.blogspot.com

segunda-feira, março 10, 2008 11:17:00 PM  

Postar um comentário

<< Home